Polo Reserva

Conheça mais sobre a produção do Polo Reserva com Gustavo Ribeiro Garcia, campeão mundial de Polo.

Esse é um daqueles trabalhos que chamamos de "job relâmpago". Ele vem da noite para o dia e precisa de muito comprometimento e foco pra dar certo!

Recebemos uma ligação na quarta-feira pela manhã (05/05) com a demanda de criar o vídeo para a campanha da coleção nova da Reserva. Em tempo recorde, batemos o orçamento e tivemos a aprovação na própria sexta-feira (07/05).

A partir disso, começamos a correr contra o relógio. A diária de gravação precisava ser na terça-feira seguinte (11/05), então tínhamos apenas três dias para criar o roteiro, decupar as cenas, alinhar a estética e linguagem cinematográfica, organizar a equipe e logística, além de aprovar todos os pontos com o cliente para poder seguir em frente.

Passamos o final de semana imersos nesse job, criando, planejando e estudando como seria a diária dali poucos dias. Entregamos no sábado nossas ideias finalizadas e o cliente aprovou tudo de primeira, tanto o conceito geral quanto o roteiro. Respiramos aliviados e nas horas seguintes aproveitamos pra ver os detalhes finais para terça-feira.

Na segunda-feira à noite, partimos para Indaiatuba, local onde aconteceria a gravação. Nos acomodamos, tivemos algumas poucas horas de sono, e antes mesmo do dia raiar, já estávamos com a ordem do dia em mãos.

A diária começou às 5h na casa do Gustavo Garcia, mais conhecido como GG, campeão mundial de Polo. As cenas foram estudadas e repassadas, para a gravação já começar às 6h.

Rodamos tudo no primeiro cenário até às 8h, então partimos para o impecável campo de polo, o segundo cenário do dia. Com todas as cenas devidamente finalizadas às 16h, terminamos toda a captação dentro do cronograma, ufa!

Já era então hora de voltar para São Paulo e começar a trabalhar na edição do vídeo final, que você pode conferir abaixo: