Moët & Chandon

O backstage completo do nosso novo shooting para a Moët & Chandon.

O grupo LVMH (Louis Vuitton Moët Hennessy) é o maior conglomerado de luxo do mundo, com dezenas de marcas consolidadas e desejadas nos quatro cantos do planeta. Dentre elas, uma das mais importantes é a Moët & Chandon, fundada em 1743 por Claude Moët.

Por toda essa invejável história, quando fomos convocados pela M&C para realizar um shooting especial para a marca aqui no Brasil, em parceria com outra gigante do mercado de luxo (Swarovski), todas nossas atenções foram destinadas para isso.

As duas icônicas marcas têm um lindo projeto juntas, no qual cristais exclusivos da Swarovski são eternizados em garrafas de Moët, com mensagens personalizadas e muitos especiais. Você pode conferir esse projeto na íntegra clicando aqui.

Nossa missão nesse job era produzir 24 fotos em cenários diferentes, com temáticas condizentes e garrafas especialmente escolhidas para cada ocasião, mas sempre com os inigualáveis cristais da Swarovski dando seu toque especial.

Além disso, a entrega também consistia em quatro vídeos com temáticas diferentes. Todos esses conteúdos irão ilustrar o site Atelier Moët e serão utilizados para press release das marcas.

O local escolhido para esse shooting não poderia ser menos icônico, então fomos diretamente para o Palácio Tangará, ponto histórico da cidade de São Paulo.

Ainda respeitando todos os protocolos de saúde e segurança relacionados ao covid-19, reunimos um time altamente especializado, formado por 09 pessoas (diretor de arte, fotógrafo, assistente de fotografia, produtor, assistente de produção, videomaker e 03 modelos).

Com o time definido e o cenário escolhido, começamos um estudo aprofundado para a paleta de cores e objetos do shooting, para atingirmos um resultado completamente condizente com o DNA da marca e os objetivos desejados nessa sessão de fotos.

Após dias de muita dedicação (e aprovações com o cliente, é claro), tivemos todas as definições necessárias para reunir os modelos, figurinos e objetos, para então compor os cenários perfeitos.

No dia 16 de agosto, tivemos uma diária de 12 horas no Palácio, colocando em prática tudo aquilo que havíamos planejado nas semanas anteriores. E o resultado de tudo isso não poderia ser diferente: mais um job entrega nos mínimos detalhes, com satisfação total do cliente.