Downy no Halloween da Sephora
Uma experiência inesquecível na noite mais esperada do ano
Em 2025, a Pridia assinou a criação de conteúdo para Downy no Halloween da Sephora, uma das ativações mais marcantes do evento. Com uma equipe de 14 profissionais – entre produtores, fotógrafos, assistentes, videomakers, editores em tempo real, storymakers e operadores de áudio – registramos cada detalhe com o olhar criativo e dinâmico que o evento pedia.
As captações começaram no Hotel Sheraton, com a campanha do “Manual da Grande Cheirosa”, protagonizada pela Dona Evandra em seus momentos de preparação com maquiagem, cabelo e bastidores enquanto ela apresentava a nova tecnologia de fixação de Downy.
Em seguida, partimos para o Baile de Halloween da Sephora, onde registramos os looks e momentos mais icônicos no espaço mais disputado da noite: o corredor de Downy.
Durante o evento, nossa equipe realizou captações com Sabrina Sato e Camilla de Lucas, além de entrevistas e um vídeo institucional com o CEO da marca. O resultado foram 7 vídeos entregues, somados à cobertura em tempo real nos stories, garantindo presença e relevância digital durante toda a festa
Apesar desta ter sido nossa principal ativação, também fomos responsáveis por conteúdos de outras 10 marcas dentro do evento. No total, mais de 80 pessoas da equipe Pridia circularam pelos bastidores e corredores, garantindo que cada momento fosse registrado e entregue com qualidade e agilidade.
O Baile já é um clássico! Um dos eventos mais esperados do ano, onde celebridades, influenciadores e criadores de conteúdo transformam fantasias em verdadeiras produções cinematográficas. E foi nesse cenário que a Pridia marcou presença com um trabalho intenso, colaborativo e cheio de energia – do jeito que o Halloween da Sephora pede!
Você pode conferir as imagens das marcas na nossa aba de álbuns, neste link. E assistir o making of do Halloween abaixo!