Shooting Chandon 2020

Com temática #EmCasa, nossa missão foi entregar 35 fotos e 10 gifs diferentes, em 11 cenários distintos

Nossos parceiros da Chandon chegaram pra nós com uma missão: realizar um shooting de fotos inédito com temática #EmCasa para as redes sociais da marca, seguindo todos os protocolos de segurança da Organização Mundial de Saúde, afinal, todo o projeto rolou durante uma pandemia mundial.

Dedicamos mais de um mês fazendo todo o planejamento pré-shooting, escolhendo os modelos, correndo atrás dos objetos, pensando nos cenários, nas diversas cenas e fazendo visitas técnicas. Todo esse esforço para no começo do mês de julho conseguirmos entregar das 4h30 às 17h30 um shooting no mais alto nível.

Durante essa intensa diária, nos desdobramos pra montar 25 cenários diferentes e extrair 33 fotos para as redes sociais da Chandon, que forão utilizadas durante o segundo semestre de 2020.

Um dos maiores pontos de atenção na diária foi o preciosismo com os detalhes. No segmento de luxo é muito comum todo o ambiente, objetos e particularidades serem extremamente levados em consideração, desde uma marca de dedo na taça de espumante até um pequeno descascado na unha da modelo. Nossa equipe precisou ter muita atenção em cada quadro para não deixar passar nenhum errinho.

No final da diária, o resultado foi incrível! A energia do set, as fotos finais e, é claro, a satisfação do cliente. Apesar de todos muitos cansados, o sorriso na cara da equipe era o suficiente pra sabermos que a missão foi mais do que cumprida.